domingo, 31 de outubro de 2010

DIA DE VOTAR

Maravilhoso, incontestável Francisco
e ponto . YL

9 comentários:

  1. Bom dia Yasmine!
    Vim dar o ar da minha graça, nesse domingo eleitoral.
    Que o Brasil Prospere.
    Bom domingo e bom voto.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmine, passando pra te desejar um bom feriadão
    E vamos ao voto né?
    beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Olá,Yasmine!Chico é sempre uma boa pedida eu adoro!
    Um ótimo feriado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Agora fica uma nata no poder por quatro anos e a outra nata na reserva, esperando a sua vez. Abração, Yasmine. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  5. VAMOS TER ESPERANÇA ! APENAS. O BRASIL PRECISA.
    BJS A TODOS

    ResponderExcluir
  6. Olá, Yasmine! É a primeira vez que entro aqui no seu espaço, gostei dos seus textos e adorei seu bom gosto musical, parabéns pelo blog, já estou te seguindo!
    Espero que vc possa me visitar também e ler alguns dos meus textos, eu ainda não publiquei nenhum livro, isso ainda é sonho pra mim, mas gostaria de ter sua opinião sobre algum dos meus texto, ok?

    Abraço, semana de paz e bem e que venha a terça! rs...

    http://tende-animo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Luciana! bem vinda! que bom que me encontrou no meu cantinho.
    grande beijo

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...