Este mês meu blog está completando seus quatro anos. Agradeço a todos que passam por aqui diariamente mesmo que silenciosos, e os que comentam ,deixando suas digitais.
Aos meus amigos de antes e os de agora , que ficarão para sempre como a escrita.
Beijo
Yasmine Lemos
