.
.
Páginas
REGISTROS E EVENTOS
OPINIÕES
Mostrando postagens com marcador
Música italiana
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Música italiana
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
NAVEGANDO ACHEI...
Há tempos não ouvia essa música. Acho belíssima . O idioma italiano é qualquer coisa ... cativante.
YL
Clipe com legenda clique aqui
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)