“Tudo bem simples, tudo natural... todas as cores que eu puder te dar, toda a fantasia que eu puder sonhar...” (Tudo simples /Roupa Nova)
Acordei lembrando a noite anterior e cantando a música de roupa nova. Ontem foi o nascimento dos meus Rascunhos. Ansiosa, nervosa, feliz, emocionada e sentindo um turbilhão de coisas.
A noite foi linda, foi simples, estavam pessoas que realmente gostam de mim, que ficaram curiosas em ler o livro, pessoas de todas as tribos, idades, coloridas e felizes. Personalidades politicas, jornalistas contemporâneos de meu pai e a turma nova e competente, meus amigos verdadeiros e queridos. Primos, tios, tias. Alegria contagiou a noite. Pessoas que nem imaginava rever um dia, chegaram e me fizeram chorar. Gente de alma boa, sem inveja, gente rara. Sentí que tinha cumprido a missão. Entreguei meus rascunhos nos braços da multidão e percebi que já não era mais a dona. Um misto de saudade e alegria também me visitou. Aquela saudade companheira. Pois mesmo na alegria sinto falta do meu pai, queria ele ali, confesso que queria até demais.
Parecido com a canção eu pude ver as cores e sonhos todos no mesmo local. Se a maldade pensou em pousar, com certeza desistiu. Amém.
Obrigada a todos que estiveram lá que me deram força, sei de todos. Obrigada a Mari e Ana Karla que de longe me deram tanto carinho, e até sentí o abraço de cada uma delas. Vocês são maravilhosas,almas do bem.
Ontem ficou para sempre
Obrigada Deus.
P.S: As fotos estarão prontas na próxima semana.
Yasmine Lemos
15/10/2010