.
.
Páginas
REGISTROS E EVENTOS
OPINIÕES
Mostrando postagens com marcador
preguiça etc
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
preguiça etc
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
SEGUNDA PRIMEIRA
Não gosto da segunda-feira.
Inicio de tudo de novo ,repetidamente.
Segunda não é segunda , é primeira .
Engana-se quem quiser.
Que venha a semana.
Yasmine Lemos
20/09/2010
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)