terça-feira, 11 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS 12/10


Meu filho Rubens

Nome: Rubens Neto

Idade: 6 anos

Cor: azul

Músicas: Telegrama (Zeca Baleiro) e Carcará ( Otto)

Times: Flamengo/RJ e ABC /RN

Ídolos:  Ronaldinho Gaúcho , Zico e Pelé

Manias: de perguntar, de falar sem parar. Atualmente , amolecer os dentes com a língua

Bebida: Achocolatado (BEM GELADINHO)

Prato preferido: macarrão com salsicha

Paixão : Futebol e sorvete

Detesta: Dormir (“- A gente perde tanto tempo...” RN)

Melhores brincadeiras: ler,desenhar e assistir desenhos na TV

Para todas as crianças meu desejo de muita paz e direitos iguais: comida, amor, educação,saúde, brincadeira, sorvete, chocolate, felicidade e proteção.
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! 12 DE OUTUBRO DE 2011
YL

Adriana Calcanhoto : Oito anos

28 comentários:

  1. Linda entrevista com ele.Rubens é um amor e adorei a perda de tempos,rssr Dormir? Pra que???

    um beijinho pra ele também! chica

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, que filho lindo, parabéns!!!
    Que todas as crianças tenham paz e Amor.

    beijinhos para os dois e para todas as crainças do mundo.

    oa.s

    ResponderExcluir
  3. Que graça! Assim vamos conheço mais sua cria.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Parabéns "quilânçada" munita do práneta... rss

    Yasmine, foi massa a tua entrevista com esse artista aí... rss
    Me deu vontade de ponhá a minha, mas ela tá um tikin crescidinha... sacumé né?

    Beijo e Deussssssssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  5. Que lindo minha amiga,,,e gostei do detesta dormir, a gente perde tanto tempo, e não é mesmo,,,boa essa energia,,,paz e saude pra ele sempre...beijos de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Dá-lhe de brincar, Yasmine. Muito, muito, muito. E muita saúde é o que desejo (a ele e a todas as crianças). Meu abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  7. ♥ •˚。
    °° 。♥。
    ● ♥• LINDO!!!
    ˚。˚ MUITO LINDO!
    ♥ •˚。Beijinhos.
    •˚。MINAS
    ..(░)(░)
    (░)(♥)(░)
    ..(░)(░)

    ResponderExcluir
  8. E vc demorou td isso pra me deixar conhecer esse gatinho lindo, o Rubens Neto? Ah, Yasmine, fiquei xonada, viu! Essa "janelinha" nos dentinhos tá uma fofura. FELIZ DIA DS CRIANÇAS, RUBINHO!!! Que seu anjinho da guarda te proteja sempre, em todos os dias de sua longa e feliz vida! Beijinhos da tia Milla.

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo! Banguelinho, adoro essa fase, rs. E já com bom gosto musical heim?
    Beijos para você e para o Rubens!

    ResponderExcluir
  10. Rubens querido, cadê seu dentinho?
    Olha, eu também detesto dormir e pelo mesmo motivo.
    Vou te contar um segredo: quando eu saio a noite, saio um pouco chateada, por que já penso que vou dormir tarde e certamente acordar mais tarde. Então, quando vai chegando as onze horas, eu já vou dando um jeitinho de voltar pra casa e assim perco pouco tempo. kkkkkkk
    Eu gostei muito de saber da sua cor preferida, seus times, sua comida e todo o resto.
    Te desejo toda a alegria hoje e sempre, especialmente amanhã, viu?
    Um xerinho bem fofinho pra você.

    (Yasmine, minha amiga, transmita para seu filhote, viu?)

    Xeros

    ResponderExcluir
  11. Que bela homenagem e parabéns a toda essa criançada maravilhosa...

    ResponderExcluir
  12. Oi,Yasmine!Td bem?
    Nossa super fofa essa entrevista com o Rubens, todos nós temos que alimentar a criança que um dia fomos e claro dar muito amor, carinho e acima de tudo exemplo aos pequenos.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que conheço esse menino... e se não me engano ele é meu neto... E como pergunta! E como conversa! De uma coisa eu tenho certeza, EU AMO ESSE MENINO!VOVÓ ZÉLIA

    ResponderExcluir
  14. Lindo Yasmine!!!
    Adorei a entrevista!!rsrs
    Acho que não gostar de dormir é quase unanimidade!!rsrsr Os meus também não gostam!!
    Parabéns a todas as crianças!!
    Beijos pra vocês!!Feliz dia das crianças!!

    ResponderExcluir
  15. uauuuuuuu que lindooooo,parabéns lindona pelo filhote, que amanhã assim como todo dia é dia das crianças, beijos e abraços nele bem pertadinhos, que Deus cuide dele sempre com muito carinho, poxa vida ele tinha que ter o mesmo time que vc, só pra estragar rsss, é mas não se pode ser perfeito em tudo, quem sabe ele ainda mude, porque vc nenhuma chance neh rssss.
    Feliz dia das crianças Rubens
    E pra gente também rsss nunca deixamos de ser um pouco criança também.
    beijos querida.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo filhão, Yasmine!
    Que as bençãos divinas recaiam sobre todas as crianças para que elas encontrem seus caminhos na luz e na verdade, pois delas depende o futuro do planeta.
    Beijos (Feliz dia das crianças para a criança que existe em você).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Que linda homenagem...
    me emocionou tanto...
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Lindinho teu filho...e parece que nós mamaes adoramos tirar foto deles sem os dentinhos nao e mesmo?? Parabaens pela homenagem e que DEUS abençoe teu filhinho e todas as crianças nesse e em todos os outros 364 dias do ano...Bjin e fiquem com DEUS!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Yasmine,que lindão teu filhote, e está com janelinha rsss que fofo!
    Desejo á ele e a ti um lindo e feliz dia da criança, beijossss

    ResponderExcluir
  20. Ô, delícia de sorriso banguela! Adoro!

    Rs

    Teu filho é lindo, se parece contigo, Yasmine.

    Também gosto de azul e de macarrão com salsicha.

    ;)

    Beijos, feliz Dia das Crianças pra vocês!

    ResponderExcluir
  21. Que lindo seu filhinho, crianças são únicas e especiais, com elas o nosso mundo é diferente... quando eu era criança eu tb falava para meu pai que era perda de tempo dormir tanto, porque eu sempre acordava de madrugada com a casa em silêncio e ia brincar sozinha, lia os livros da estante e enquanto não sabia ler criava histórias a partir das figuras, meus pais sempre se preocuparam com isso, mas sou assim mesmo, necessito apenas de 4 hs de sono e as demais eu aproveito e muito e não me sinto cansada... até hj ninguém consegue entender, nem meus filhos que querem fazer o mesmo e não conseguem, pois necessitam de muitas horas de sono...

    Hoje é Dias das Crianças no Brasil, então dão um grande beijão em seu filho por mim...
    passei para uma visita e gostei do blog...
    vou estar mais vezes.
    Abraços
    Giovanna

    ResponderExcluir
  22. Parabéns por esse sorriso aberto e franco.
    Por nos fazer lembrar de que já fomos crianças, através das brincadeiras, dos sentidos aflorados. De como para ser feliz, precisávamos de tão pouco.
    Para quem escreve sobre a vida, é bom passear por lugares tão bonitos e leves.

    Parabéns pelo seu lindo Blog, pelo seu Site, pretendo voltar em breve.

    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

    Um abraço.
    Helio

    ResponderExcluir
  23. Um bom feriado pra ti minha amiga e um feliz dia das crianças...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  24. Rubens, meu amor, você é arretado, porreta e muito amado.
    Seja bem feliz e eu tô aqui!
    Ivan

    ResponderExcluir
  25. OI Yasmine....amo seu filho.Amo esse menino que sorri com os olhos.
    Felicidades pra vcs!
    beijos
    Luzia, amiga de Zelinha.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns ao Rubens e a mamae.
    Esse sorrizinho desdentado é tudo de bom! rs
    que todos os dias sejam de alegria,de muita alegria.
    beijinhos Yasmine.
    Muita paz e harmonia no seu lar.
    com abraços

    ResponderExcluir
  27. Que coisa mais linda seu filhote.
    ^^
    Que vcs tenham eterna alegria e saúde.
    Feliz dia das crianças p vcs
    Bjim***

    ResponderExcluir
  28. Só poderia vir de um sorriso assim a meiguice que voce distribui tão gostoso entre nós.

    Ele é muito ecletico...rs. parabens mamae por estar criando um lindo homem....a nova geraçao de mulheres agradecera!

    Beijos

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...