quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DEUS TE PROTEJA WANDO!



* 02/10/1945
+ 08/02/2012

9 comentários:

  1. Amiga, estou sentida com a morte de Wando.
    Ele sempre foi muito carismático.
    Que ele descanse em paz.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Que descanse cantando...beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Agora o Wando é luz.


    [contem 1 beijo]

    ResponderExcluir
  4. Boa noite linda...é bom saber que ele conseguiu passar pela vida fazendo o que gostava de fazer CANTAR, levar alegria para as pessoas que apreciavam as musicas romanticas com letra e melodia...Eu gostava muito dele e sempre que lembrava, la tava eu cantando em casa, meus filhos tambem conhecem algumas musicas, afinal a mae cantava...Que DEUS o tenha num bom lugar, quem sabe cantando junto dos Anjos e querubins! Bjinhos magicos para voce minha linda.

    ResponderExcluir
  5. Olá Yasmine,

    Uma merecida homenagem ao Wando. Ele sempre encantou as mulheres
    com o romantismo de suas músicas.
    Ele tocava numa banda, quando ainda iniciante, na minha cidade de origem (Conselheiro Lafaiete).

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. oie minha loira lindona querida.


    Que ele seja luz agora,linda homenagem lindona,e eu adorooooooo essa musica é uma das dele que eu mais gosto.

    beijos querida.

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...