terça-feira, 13 de março de 2012

REZA

               
                Maravilha de música , de reza , de oração. Rita é 10 . YL
                             
                                  
REZA
Deus me proteja da sua inveja 
Deus me defenda da sua macumba 
Deus me salve da sua praga 
Deus me ajude da sua raiva 
Deus me imunize do seu veneno 
Deus me poupe do seu fim 

Deus me acompanhe 
Deus me ampare 
Deus me levante 
Deus me dê força 

Deus me perdoe por querer 
Que deus me livre e guarde de você 

(Rita Lee)

11 comentários:

  1. Que Assim Seja!

    Não conhecia...D+, bem forte...

    Beijinhos Querida!!
    Tenha um Belo Dia!!
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmine
    Nem me incomoda muito a inveja , a praga , a macumba porque de verdadeiro
    só o poder de Deus rege a minha vida .
    E que assim seja com todos.
    O Senhor é mesmo quem nos guarda , continuamente.
    Um lindo dia pra voce
    e um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Que sintonia boa!!!!!!!

    e que todos os Anjos e Santos te protejam
    neste dia! Amém!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Gosto dela e gostei dessa oração!! E quem roga pragas o faz pra si!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Bom dia!
    Amém!
    Boa terça!Muita paz e luz!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja!
      Não conhecia, mas gostei.Beijo minha querida

      Excluir
  6. Minha linda!
    Deus acima de nós
    nós abaixo de Deus
    assim sempre será!
    bjs minha flor!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ YASMINE
    OBRIGADO PELO SEU RECADINHO NO MEU CANTINHO. JA ESTOU TE SEGUINDO TBM VIU. UMA FELIZ TERÇA FEIRA CHEIA DE COISAS BOAS. COM CARINHO
    BRISA
    BELA POSTAGEM AMÉM

    ResponderExcluir
  8. OLÁ YASMINE
    OBRIGADO PELO SEU RECADINHO NO MEU CANTINHO. JA ESTOU TE SEGUINDO TBM VIU. UMA FELIZ TERÇA FEIRA CHEIA DE COISAS BOAS. COM CARINHO
    BRISA
    BELA POSTAGEM AMÉM

    ResponderExcluir
  9. Ah! Não acredito que eu não conhecia esta musica Yasmine,

    Obrigada por me apresentar. Adorei, a simplicidade eficaz dela.

    Beijos

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...