quinta-feira, 31 de maio de 2012

NAMORADO

Dia dos namorados chegando ..oba! 




25 comentários:

  1. Adorei ! rsrsrs
    Vou fazer um já.. rs

    bjos e uma quinta iluminada!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!
    "...e onde quer que esteja,
    pois sei que um dia, a minha
    cartinha tu irás receber e,
    assim, me tornarei sua namorada tambem!"

    Bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Dia dos namorados
    Da felicidade e do amor
    Dos muitos apaixonados
    Nesse dia te darei uma flor!

    Amor e desejo
    De prazer delirar
    Nos lábios um beijo
    Teus olhos me encantar!

    Boa quinta-feira,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Ôba mesmo!
    Mas, que não me venham com caixa de bombons. Aí é sabotagem! hehe
    bom dia e beijo carioca
    ]

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia!!
    Romance no ar...adoro...

    Tenha um Belo Dia!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Yasmine
    Ou onde quer que ele esteja...
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  7. Oi Yasmine!
    rssss
    Que meigo! Amei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. hahaha, Adorei! A paradinha que ela dá antes de acrescentar a última frase é bem significativa, do tipo: "ih, tá faltando alguma coisa!". Tomara que ela encontre um até lá! Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Rs,rs, não importa que já se tenha, o dia inspira. rs,rs,
    bjs

    ResponderExcluir
  10. O bom é que existe um dia para cada comemoração!
    E o dia dos namorados merece ser comemorado sim
    e com muito amorrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsrsrsrs...
    Lindinho demais! Você é muito criativa (rsrsrsrsr).

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Que bom voltar nesse nosso cantinho rs
    e o cartão de amor é especial, namorado pode ser qualquer um ,desde que seja namorado! rs
    muito simpático.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Hahahahaahha!Bem assim,tó por essas já,já to amando meu namo antes mesmo de conhecê-lo,ela é mesmo uma fofura essa menina!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  14. Olá,Yasmine!!!

    rsrs
    Bom, minha filha diz que ama o namorado...(ela tem 4 anos, e nenhum namorado...rsrsr).
    Coisas de corações puros!
    Beijos querida!!!
    *Que bom que está tudo normal por aqui!!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  15. kkk adorei !!!!
    Na pior das hipoteses nosso namorado secreto eh o espelho.
    ^^
    mande-se um lindo cartão.
    beijos Yasmine ****

    ResponderExcluir
  16. Oi Yasmine que legal, salvei aqui pra depois postar no face quem sabe rsss
    Sabe uma frase que li lá esses dias e achei legal? "Nâo, eu não estou solteira, estou num relacionamento á distância, porquê meu namorado mora no futuro."
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  17. Vesti a carapuça. hahahaha!

    Òtimo, Yasmine!

    Abraços e bom final de semana. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  18. Se qualquer maneira de amar vale a pena...Então que seja assim amiga.
    Gostei.
    Meu abraço.
    Bom fim de semana com paz e alegria na familia.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  19. Adorei........

    [eu sou uma eterna apaixonada pelo Amor]


    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Hahaha achei lindinho!

    "Toda forma de amor vale a pena"

    Bom finde, Yasmine querida!

    ResponderExcluir
  21. Interesante espacio, un placer leerte.
    te dejo un saludo.

    ResponderExcluir
  22. O amor nada mais é que uma experiência pessoal (e interior) de bem estar, se é associada a alguém, tudo bem, é lucro! rss

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  23. ahahhahahahaha!!!!
    O importante é amar :))
    Beijoca

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...