segunda-feira, 1 de julho de 2013

Copa

Este vídeo feito por uma brasileira  antes das manifestações no Brasil,ela mora nos Estados Unidos e é cineasta,o vídeo vem tomando uma proporção gigantesca nas redes sociais e internet pela forma clara que ela explica a situação do país atualmente,não contra a copa do mundo ,mas primeiro "arrumar a casa" para poder realizar um evento milionário.Vale muito  a pena assitir . YL



11 comentários:

  1. Quanta verdade aqui nesse vídeo. Não somos contra estádios ou obras, DESDE que as coisas REALMENTE IMPORTANTES aqui no Brasil existam. Essas aí são adereços, mas a realidade, o dia a dia do povo? Às traças, às baratas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Vi este e alguns outros feitos essencialmente para este período da Copa, compartilhei também com amigos e me indignei a cada vez que penso no gasto que foi para tudo isso, mas vi ontem que o futebol é mesmo o ópio do nosso povo, pois algumas pessoas que antes partilhavam da mesma indignação, esqueceram tudo na hora e depois do jogo e foram pra rede social comentar o grande feito da seleção.
    Parece que tudo vai se acabar e ser esquecido depois dessa copa e voltará no ano que vem antes da outra.
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  3. Pois é...

    Como diria Nelson Rodrigues ("salvo engano"):
    "Das coisas menos importantes da vida
    o futebol é a mais importante delas."


    beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo. Todo mundo deveria ver esse vídeo, porque está muito didático.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Oi, Yasmine!
    Esse vídeo é mesmo muito bom! Essa garota tem facilidade para falar e aliado à isso tem a juventude, mais fácil para alcançar mais pessoas.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Oi, Yasmine. O vídeo é muito bom, a menina aborda diversas faces dos problemas que cercam o Brasil e sabe se expressar bem. A médica indignada que aparece no vídeo é um retrato do cansaço das pessoas que vivem e trabalham em condições sobre-humanas.Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Yasmine
    Há tanta informação sobre o assunto que fica dificil discernir qual é o mais fidedigno_até porque agora todos tem Voz .À época da escolha da sede da Copa houve explicitamente manifestações para sediá-la e se havia contra ,calaram-se!
    Expresso esse meu espanto não porque sou a favor mas porque há muitos oportunistas de plantão querendo seu minuto de fama! e o You Tube serve muito a isso.E ficamos nós todos com toda essa poluição visual e auditiva ,quando os donos da situação nem tomam conhecimento.É hora de mostrar nossa indignação nas urnas no boicote ,concorda?
    Ah se as atitudes perdurarem e formos à prática ,quem sabe tudo valeu a pena . O vídeo é mais um dos bons que circulam , resta encaminhá-lo a quem de direito rsrs
    Estou voltando Yasmine e falando mais do que sempre , é a saudade dando folêgo rsrs
    Um abraço grande

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o conteúdo do vídeo.
    Li em algum lugar que o Brasil já tem arenas de primeiro mundo, só falta agora construir um país de primeiro mundo ao redor.
    Xeros amiga.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom vídeo, vamos a luta. Penso que os movimentos nas ruas têm mostrado que muitos pensam e têm a mesma indignação do que foi apresentado.
    Continuemos na luta.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito bom vídeo, vamos a luta. Penso que os movimentos nas ruas têm mostrado que muitos pensam e têm a mesma indignação do que foi apresentado.
    Continuemos na luta.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras para esse vídeo!
    Ela foi tão inteligente e ousada... Compartilhei!

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...