quarta-feira, 10 de julho de 2013

Estou feliz


Vou copiando com os devidos créditos. Seja a vida cinza em um dia, no outro azul. Lulu me ensinou que "..Tudo azul, tudo zen ,meu bem..", contornando as cores e delas o mar azul de Tim que pedia pra que o mundo lhe ouvisse: " um nasce pra sofrer ,enquanto outro ri..." E vou caminhando , agora me vendo com narcisismo equilibrado entre a necessidade de me cuidar e não esquecer que também posso ferir, sendo imagem ou apenas ação. E hoje Simonal me lembrou que é muito bom ser feliz em segundos, minutos, todos os dias, um pouco. E " vesti azul e minha sorte então mudou". YL

9 comentários:

  1. Que todos saibamos nos vestir de azul! Lindo, bom te fer bem feliz! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Yasmine,
    Eu gostei destas palavrinhas conjugadas "narcisismo equilibrado", parece dizer que mesmo gostando de sua imagem, não exagera mais na exposição. Acho que todos podemos ser um pouco assim, afinal isso também é uma afirmação de estar bem, feliz, com tudo azul. Amei sua definição e quero dizer que o tudo azul me contagiou nesta manhã luminosa.
    beijo e abraço cariocas


    ResponderExcluir
  3. Linda, loura e feliz!
    Amiga, azul e zen sempre.
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Onde o azul prevalece, tudo refulge em maior alegria;" é só uma questão de manter: a mente aberta, a coluna ereta"...deixando que o azul da cor do mar tinja os espaços.
    Bjos, Yasmine,
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Linda e Feliz! Uma mulher imbatível!

    Fé e Alegria são chaves amiga!

    Bejus de Luz.

    ResponderExcluir
  6. OI YASMINE
    ADOREI A FOTO FICOU COM ESTE TOM AZUL.APROVEITANDO PARA TE DESEJAR QUE VC SEJA COMPLETAMENTE MUITO FELIZ. UMA QUINTA FEIRA SUPER ALEGRE PARA VC.UM BEIJINHO NO TEU CORAÇÃO.
    ANA

    ResponderExcluir

  7. Olá querida,

    Estava rolando o mouse por aqui para ver o que perdi e não resisti a este rosto lindo. O texto está lindo, mas sua imagem o superou-rsrs. O novo perfil ficou lindo de viver.
    Você sumiu, hein? Estive ausente do blog por uns quinze dias e voltei em câmara lenta, mas não me esqueci de você. Apenas só estive retribuindo visitas em razão do pouco tempo disponível para o mundo virtual.

    Adoro você e a cor azul.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Que este lindo azul esteja na alma e coração.
    Aprendi que "o mais importante é que nossa emoção sobreviva"(Eduardo Gudim)
    Ficou lindo(a) Yasmine.
    Meu terno abraço amiga.
    Bjo

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...