terça-feira, 16 de março de 2010

NEM FALEI EM VOCÊ


Esqueçam tudo que escrevi até agora, aliás, acredito sinceramente que nem lembram. Não quis dizer nada, não aconteceu nada, só tentei existir e esquecer os maus, ou atrair a bondade, enquanto estou ausente nas minhas indagações, restam coisas que sempre quis esquecer, a injustiça, por exemplo, é uma delas. Tudo está vindo ao contrário.

Não sei viver com isso, prefiro divagar e enlouquecer, nem que seja por segundos. E hoje nem falei de amor... Mas o amor a tudo perdoa.



Yasmine Lemos

16/03/10

4 comentários:

  1. Bravo!
    Continua arrasando.
    Estou de volta, para bater meu pontinho aqui.
    Xerosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmine...
    Como diz a frase desta música: "Socorro, alguém me empresta um coração, que esse já não bate e nem apanha (Cora Coralina)"
    Às vezes a gente fica assim mesmo...pedindo socorro e só!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! pois é,tudo fica virado de cabeça pra baixo e as injustiças imperando, e a gente assistino pedido SOS e ninguém atende.-DEus alô????!!! mas não percamos as esperanças
    beijos

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...