Não tenho quase nenhum direito. Possuo confusões aqui por dentro.
Horas me vejo aos gritos me buscando em palavras que eu não quero pronunciar, outras vezes sou beija-flor, a fixar olhar na flor, quase parada. Quase ninguém me ouve.
Tudo quase, tudo por um triz. E ainda assim me sentindo pequena, rascunho na quase arte final. Os conflitos entre corpo e alma são tão intensos, que consigo ser por um segundo gigante, sem poder me alcançar , nave espacial , balão solto no ar .
Quase me tornando um direito de existir do jeito que sou. É quando meu grito põe ordem nas confusões, então se revela uma conquista no meu peito: Por ordem em mim. Brincadeira de menina, casa de boneca.
Cama, mesa e jardim.
Yasmine Lemos
04/02/10
Muito bom!
ResponderExcluirVocê escreve, muito, muito, muito bem. *-*
beijão Samantha! ja li seu texto hj ..lindo,lindo
ResponderExcluirYasmine, muito legal sua prosa poética. E que bom que você se mistura toda e depois se encontra. Melhor. (sorrio).
ResponderExcluirQuero aproveitar e lhe prestar um esclarecimento. Vi que comentou meu texto A Nova Novidade. Fiquei muito grato. Porém, ocorreu que o texto me incomodou em certo sentido e o que me parecia ser a forma natural passou a me parecer uma forma antinatural. Pode parecer bobagem, puritanismo, mas precisei ir ao texto e mudar algo; foi uma questão de fidelidade ao meu estilo, apenas isso.
Espero que não se importe com a mudança uma vez que seu comentário está lá; contudo se decidir retirar o seu comentário eu entenderei.
Agradeço por sua atenção e conto com a sua presença em meus próximos trabalhos.
Grato: Jefhcardoso.
Passando pra marcar minha presença e apreciar seu texto.
ResponderExcluirXeros
Sem problemas,JEfh...abçs
ResponderExcluirAna ,um FDS BEM MASSA BEIJO
Vamos lá por ordem nessa "casa" com cama , mesa e jardim, tudo arrumadinho e não esqueça o vinho nem o meu convite. beijo de zélia
ResponderExcluirrssss olhe essa história de vinho, sei não viu ,só tu mesmo,pra me colocar na perdição,logo eu,tão santa..rsss aguarde cartas e venha me visitar sempre,sinto saudade aqui no blog
ResponderExcluir