quinta-feira, 4 de março de 2010

QUASE


Não tenho quase nenhum direito. Possuo confusões aqui por dentro.

Horas me vejo aos gritos me buscando em palavras que eu não quero pronunciar, outras vezes sou beija-flor, a fixar olhar na flor, quase parada. Quase ninguém me ouve.

Tudo quase, tudo por um triz. E ainda assim me sentindo pequena, rascunho na quase arte final. Os conflitos entre corpo e alma são tão intensos, que consigo ser por um segundo gigante, sem poder me alcançar , nave espacial , balão solto no ar .

Quase me tornando um direito de existir do jeito que sou. É quando meu grito põe ordem nas confusões, então se revela uma conquista no meu peito: Por ordem em mim. Brincadeira de menina, casa de boneca.

Cama, mesa e jardim.



Yasmine Lemos

04/02/10

7 comentários:

  1. Muito bom!
    Você escreve, muito, muito, muito bem. *-*

    ResponderExcluir
  2. beijão Samantha! ja li seu texto hj ..lindo,lindo

    ResponderExcluir
  3. Yasmine, muito legal sua prosa poética. E que bom que você se mistura toda e depois se encontra. Melhor. (sorrio).
    Quero aproveitar e lhe prestar um esclarecimento. Vi que comentou meu texto A Nova Novidade. Fiquei muito grato. Porém, ocorreu que o texto me incomodou em certo sentido e o que me parecia ser a forma natural passou a me parecer uma forma antinatural. Pode parecer bobagem, puritanismo, mas precisei ir ao texto e mudar algo; foi uma questão de fidelidade ao meu estilo, apenas isso.
    Espero que não se importe com a mudança uma vez que seu comentário está lá; contudo se decidir retirar o seu comentário eu entenderei.
    Agradeço por sua atenção e conto com a sua presença em meus próximos trabalhos.
    Grato: Jefhcardoso.

    ResponderExcluir
  4. Passando pra marcar minha presença e apreciar seu texto.
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Sem problemas,JEfh...abçs

    Ana ,um FDS BEM MASSA BEIJO

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá por ordem nessa "casa" com cama , mesa e jardim, tudo arrumadinho e não esqueça o vinho nem o meu convite. beijo de zélia

    ResponderExcluir
  7. rssss olhe essa história de vinho, sei não viu ,só tu mesmo,pra me colocar na perdição,logo eu,tão santa..rsss aguarde cartas e venha me visitar sempre,sinto saudade aqui no blog

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...