terça-feira, 27 de setembro de 2011

AVISO DE VÍRUS

Pessoal, ontem tive problemas para acessar alguns blogues , devido ao aviso de um vírus MALWARE .Sempre que entrava em algum blog o aviso surgia na tela . Recebi um e-mail de uma colega que também estava igual a mim e deu dicas e espero que ajude alguns de vocês se estiverem passando pelos mesmos problemas. Peço desculpas por ter retirado a lista de blogues que sigo , mas foi uma das dicas para que fosse liberada minhas visitações.
segue o link ELIANE GASPARETO . 
um bom dia 
beijo
YL

8 comentários:

  1. Yasmine,

    O mesmo aconteceu comigo. Segui as orientações dela, e deu tudo certo.
    Fiquei triste ao tirar a relaçãos dos blogs que sigo, mas não tive outra alternativa. Assim que normalizar, eu coloco novamente.
    E mesmo assim, vale a pena continuar blogando. Rs
    Tenha um lindo dia. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem alguns com o problema. Tão chato isso,né? Quermos entrar nos blogs amigos e vem o aviso...beijos,lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmine, eu tb tive esses problemas e alguns amigos meus também,que chato isso, estou hoje com o outro perfil que utilizo no Chrome porque é só nele que avisa, no Firefox nem ficamos sabendo de nada.
    Beijos e lindo dia pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Yá-yá....

    MeRmo virolêntos ainda amo essa blogsfera.... rss
    Comigo ou Semmigo o Virus vai agir do meRmo jeito... nénão? Mas como Chuca disse, tá chato assim ... vicí!!

    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  5. Não soube disto, sabe me informar se no meu aparece este aviso. Estou tento alguns problemas na atualiazação dos meus posts nos blogs amigos. Fico triste, pois estou perdendo os comentários que tanto prezo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. No meu já resolvi, flor. Espero que tudo se normalize logo.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, querida Yasmine.

    Obrigada pela "dica". Eu não estou conseguindo visitar quase blog nenhum. Quando leio, não há tempo para comentar.
    Afff.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Yasmine. Eu tb. estou tendo esse problema, mas se vc. for se preocupar com isso. vc. não acessa blog de ninguém, porque isso virou epidemia virtual, O negocio e vc. ter um anti MALWARE, como esse do link do Baixaki abaixo, ele é muito bom mesmo, Espero ter te ajudado Yasmine...

    Beijosss


    http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...