quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MARQUE UM X




- Por que jamais consegui ser a mais certinha e exemplar?
Deve ter sido porque nunca gostei de quarto  cor de rosa, de bonecas bem arrumadinhas na estante, nem corações desenhados nas pareces e nas bordas de cadernos, talvez porque nunca tive vontade de ir à Disney conversar com o Pateta , nem a festa de formatura, pode ser porque não mudo meu tom de voz se quero alguma coisa, porque não ando em linha reta,meus caminhos tortos não me prendem, não uso agenda, nem decoro marcas de carros ou roupas, não uso estratégias, nem conjecturas e manhas com chantagens. Será?
A pergunta que espere mais um tempo, pois, serei reprovada novamente, não marcarei X em resposta alguma, prefiro continuar vivendo ,tropeçando e nada sabendo.

Kid Abelha : Nada Sei

19 comentários:

  1. ...Nada sei dessa vida
    Vivo sem saber
    Nunca soube, nada saberei
    Sigo sem saber...

    Que lugar me pertence
    Que eu possa abandonar
    Que lugar me contém
    Que possa me parar... ♫♫

    (bóra la fazer uma dupla??? rs)

    Adoooro!

    beijo loiraaaa

    ResponderExcluir
  2. Tropeçar é inevitável. Por isso a gente nunca deve esperar acertar sempre. A vida é cheia de surpresas...

    beijooos.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí amiga, livre de comportamentos pré determinados e padronizados.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Tens razão.Errando e tropeçando vamos indo pela vida, aprendendo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. ERRO! Sou exemplo vivo disso... rss

    Beijo procê, minha escrevinhadeira querida...

    Tatto

    ResponderExcluir
  6. Eu queria achar um adjetivo para as coisas que vc escreve, eu queria andar cinco minutos nessa mente, e ver de onde sai tanta coisa boa, eu te falo com toda a convicção de que não por cliche, este blog já é um dos que mais leio na minha blogosfera !


    Vc é talento puro Yasmine e que orgulho ser blogueiro amigo seu !

    Com o tempo vc vai me ler te enchendo o saco pra postar alguma coisa que vc escreveu...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Yasmine!!

    Nossa...eu pensei que era certinha...mas também não gosto de nada disso!!rsrsr
    Viver é nem sempre acertar, é tropeçar muitas vezes , ter que recomeçar...
    É aprender sempre!! Lindo pensamento querida!!
    Principalmente viver é ter personalidade!!
    **Muito obrigada pelo carinho!!!!!Estou muito contente!!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Yasmine, ser certinha e exemplar nem sempre é o melhor caminho, o melhor caminho é ser autêntica e espontânea como você!
    O bom é tropeçar mesmo, cair e levantar, pois isso é ter coragem, é viver intensamente cada momento.
    Desejo á ti um lindo fim de semana, beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  9. Tenho que lhe dizer que me senti descrita em tuas palavras!!!!
    Adorei !!!!
    Bjo!"

    ResponderExcluir
  10. Muitas vezes se cria um tipo ideal de ser humano..mas vai lá saber o porque a gente nunca se encaixa nisso,,,melhor é assim, marcar nada com X, seguir o caminho, tropeçando e aprendendo de alguma forma...grande beijo de bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia querida e sdds de ti...Sempre joguei com o famoso 'uni duni te..." e ai marcava meu X, muitas das vezes, acertei sem querer, outras, levei bomba e nao vida sempre foi assim, dizem que sou certinha...acredito não! Sou é realista e vivo com os pés no chão...mas quando se faz necessário, anda de maos dadas com a loucura e meu dia passa tranquilo, sem nenhum arrependimento...Vou sempre colocar meu X, brincando, e tenho certeza que desta vida, sairei com as alternativas sem querer acertando...Bjin...ando sem inspiração, o que acontece?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!!! minha loira lindona.

    E tropeçando assim vamos nós pela vida.
    Tão eu esse, eu também não ligava pra nada disso e nem ligo.
    E minha lindona esse se vc deixar vou levar lá pra casa pra colocar, e que seu Tatto esse feio rsss não pegue antes de mim, como fez com o outro rsss.
    Já te disse, neh te adorooo
    meu carinho
    E ótimo fim de semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Loira querida,
    Melhor mesmo não marcar X, não seguir regras...acredito que só assim experimentamos a liberdade de ser!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Yasmine! O Blog ficou DIVINO!!!!!!!!!

    Que isso! Super lindo!
    Esta foto, é vc! Seu caderno, suas poesias! Linda. Tem muito a sua cara...
    E sobre o X eu marquei nenhum tbm!
    Como diz o Xipan: "Dimulimos tudo!"

    HAUAHUAH

    Bjus de bom final de semana Diva!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,Yasmine!E tem que coisa melhor do uqe ser assim?Cada um de nós é único e isso é o que nos torna maravilhosos, cada um tem suas manias, seus hábitos, seus sonhos.A sociedade insiste em ns robotizar em querer que sejamos todos iguais,que a gente sempre diga o mesmo padrão,mas que graça teria a vida se fossemos todos iguais?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Se servir de exemplo e ser certinho é se tornar um esteriótipo, então eu também não sirvo de espelho para ninguém, rs.
    É como dizem: "nem sempre o caminho mais curto entre dois pontos é uma linha reta". Devemos continuar nos nossos caminhos tortos e seguirmos em frente.
    Lindo de novo.

    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  17. Mas essa aí do text, sou eu, garota, sem tirar nem pôr!

    =D

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  18. Yasmine,

    Espera só um pouquinho que estou ouvindo e cantando com Kid Abelha.

    Sou errada ..sou errante...vou errando enquanto o tempo me deixar.

    Ah dancei igual uma doidinha, aqui sozinha. Acho que estava precisando disso. Rs

    Amei..amei..o texto que é de muita inspiração, e essa canção na voz linda de Paula Toller.

    Um lindo final de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Viver, amar e aprender eis o X da questão. O resto são convenções de quem passa pela vida sem expor o seu avesso...

    Também fui reprovada nessa matéria.Bjs

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...