domingo, 8 de julho de 2012

Mais um poeta se vai...


Admiradora do poeta , fã de sua personalidade forte e corajosa .Um poeta grande na sua essência nos deixou hoje 07/07/2012. YL


Ronaldo Cunha Lima

"Eu amo uma mulher
que não existe.
Mas a vejo sempre,
conversamos muito
e lhe quero bem.
Tem muitas faces,
não sei seu nome
e, se nome tem.
Só sei que quando
eu estou triste,
ela então existe
e de repente vem
confortar-me a alma,
trazer-me calma
e me fazer bem.
E a quem me indaga:
- Que forma vaga
de amar alguém?
Eu nada escondo
e então respondo
como convém:
- É meu coração,
na solidão,
sem ter ninguém."

Ronaldo Cunha Lima
*18/03/1936
+ 07/07/2012

5 comentários:

  1. Os poetas deixam suas marcas na memória literária de uma época.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga !
    Minha Paraíba hoje amanheceu de luto.Nosso Senador e Poeta se muda para um plano mais elevado.
    O senador Cássio Cunha Lima.Onde palavras neste momento são pequenas para falar de um Poeta que rimava em sentimentos suas poesias.Siga em Paz Ronaldo. Abraço forte de uma poetisa e escritora. "Os poetas não morrem!" O poeta Ronaldo Cunha Lima,após uma vida digna,se muda para rimar mais alto .
    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Não o conhecia como poeta Yasmine.
    Lindo poema e triste perda.
    Obrigada por partilhar.
    meu abraço

    ResponderExcluir
  4. Querida
    Hoje ele esta no ceu ao lado de Deus. Descanse em paz.Bom domingo p/ ti.
    bjbjs.
    Ana Brisa

    ResponderExcluir
  5. Oi Yasmine!
    Uma grande perda!
    Que ele descance em paz!
    Lindos versos!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...