terça-feira, 30 de março de 2010

PARA AS MENINAS


Mari, uma amiga blogueira notou minha preguiça,sensivel e sonhadora como eu. Eu já havia avisado de um desânimo persistente, pois não vinha postando como antes, mas nada fisico, mas por dentro do corpo, da alma. Quantas vezes me sinto assim e não sei explicar claramente, sei sentir, pensar, querer.

Mistura-se tudo como no “Misturação” deAna Karla. Cores fortes, poemas tristes, alegria, fatos que vivi, coisas que acontecem,tem muito aqui dentro dos escritos de Samantha com seus 15 anos que explode maturidade e conflitos de um adulto, melancolia, angustia, dúvidas. Somos todos parecidos.

Acontece.

E a estagnação se sobressai. Como não sou chegada a livros de auto-ajuda, recorro às músicas, as letras, as melodias outra forma de comunicação, mas que me satisfaz.

Acreditando não possuir um dos pecados capitais, fico na linha do pecado normal de não querer escrever e sim calar o espirito e deixar que paire a observadora.

Essa música de Amy me ajuda a pensar, mesmo sendo triste a letra, gosto de ouvi-la, várias e várias vezes, quem sabe assim a outra vai embora e mais uma outra chega , para bagunçar meu coração e deixar que  eu volte para mim.



Beijos meninas.

Yasmine Lemos

30/03/2010

2 comentários:

  1. Alôôôô!!!
    Estou aqui ííí !!!
    Uma pessoa como você não pode parar de escrever nem um dia.
    Claro respeitando seus momentos.
    Um belo e lindo e marivilhoso dia.
    Vem passar uns dias por aqui...
    Xeros!

    ResponderExcluir
  2. vamos combinar VOCÊS por aqui tb.Já está nos meus planos faz tempo,mas vai chegar a hora certa.obrigada pelo carinho
    beijão

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...