segunda-feira, 14 de junho de 2010

DE FELICIDADE


A felicidade tem suas artimanhas, ficamos vulneráveis, meio bobos, perdemos alguma força. Força que só encontro quando caio ou quando a decepção me visita. Viro um gigante . Na verdade sou um universo se estou feliz .

Hoje sei que a felicidade incomoda, ora, até um canto de um pássaro irrita uma alma pequena. Prefiro me calar, se meu sorriso atrapalha ,olho a imensidão que guardo aqui dentro do peito e sigo, sem medo. Distribuindo sorrisos ao vento, até uma gargalhada ecoar pelo meio do tempo.

Mas bem poucos saberão que sou eu.



Yasmine Lemos

14/06/2010


5 comentários:

  1. Minha querida,

    O importante é sentir-se feliz com a felicidade. Quanto às almas pequenas...um dia quem sabe elas crescem!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Mari querida é verdade,mas a dor ensina a gente a gemer ,ja diz um velho ditado...adorei sua visita beijão!

    ResponderExcluir
  3. Lindo é estar feliz!E ninguém precisa saber dela.Podem apenas imaginar...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Verdade a felicidade as vezes incomoda quem não esta feliz...
    Mas essa mesma felicidade que incomoda a alguns e nescessaria a eles para que enxerguem o caminho que estao indo...
    E tem coisa melhor que uma risada, que uma boa e gostosa gargalhada?
    Ahhh eu adoro sorrir, gargalhar e adoro ver gente sorrindo e gargalhando, porque simplesmente e contagiante pra mim, não a tristeza em mim que resista a uma boa e velha gargalhada de quem quer que seja!

    ResponderExcluir
  5. obrigada Chica e Sol! é verdade .O importante é ser feliz! beijos e venham sempre

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...