sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

E continuo



E continuo do jeito que o sonho não me alcance,quero ele sempre a me buscar, sendo sempre uma caça dos  sustos, dos medos,dos beijos, dos abraços não dados e também os de fato, pois sempre  deixarão o gosto da realização momentânea, depois novamente o desejo de invasão em mundos não meus, mas que construo dentro de mim.

E assim continuo convivendo com a malvadeza da saudade, na paz do peito de quem ama meu sorriso,e grande será meu delírio,e sendo delírio posso ser o que quiser: a mulher que não tem chão ,pisa na terra e isso me basta. Minto: não me basta o chão. Quero a flor, o perfume, o fruto.

Quero a promiscuidade como anarquia limpa, entre um olhar sincero e um tremor nas mãos que dizem que tudo é vivo ao meu redor, quero essa balbúrdia indecente de gritar em silêncio e  o coração acelerar e segurar o corpo de tanta felicidade.

Quero cultivar meu amor , amigos e canções. Quero brindar a lua, simplesmente e não esquecer de rezar pelos meus amigos e inimigos porque quiseram ser (ocultos e revelados) E continuo assim desse jeito , não machucando a terra, nem o coração de ninguém ,e vou driblando os espinhos sem eles não choraria para lavar a alma .

Mas um ano chegando e meu desejo é desejar tudo repetindo alegria, paz ,carinho,raiva porque sou uma pessoa que também sente  as injustiças invisíveis que fazem minha alma de alvo,mas eu vou embora caminhando.
Que meus amigos sejam o que são , por favor com os mesmos defeitos,nada perfeitinho demais porque não combina com a vida,não combina comigo. Amo e só sei viver assim, numa desordem apaixonante. YL

Direitos autorais reservados
lei 9.610 de 19/02/1998


A música (Apaixonado) quem toca é a Orquestra Imperial na voz  de Wilson das Neves,linda letra e melodia, quem tiver um tempinho escute que vale a pena mesmo .





22 comentários:

  1. Que todos teus desejos se realizem e que estejamos novamente juntas em 2013!!! FELIZ 2013!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Sua maneira de pensar
    Certa está com certeza
    Espera sempre que ele a vá buscar
    Para abraçar e beijar essa beleza!

    Seu sorriso tão bonito
    Nos seus lábios a bailar
    De alegria dá um grito
    Para o seu amor a encontrar!

    Bom fim de semana para você,
    amiga Yasmine Lemos,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde linda menina poetisa.
    DEsejo tudo de bom para voce,
    que DEUS abençoe todos de teu
    convivio e que voce não mude
    nunca seu jeito, perfeito imperfeito,
    mas sempre apaixonante..."Eu sou perfeita,
    mas minha alma é eternamente torta, pois
    vive amando a todos em minha volta!"
    E como eu Amo amar alguem sempre e sempre...Bjinhos
    FELIZ 2013, 2014, 2015, 2016...etc...

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2013 Yasmine
    que seja um Ano Novo e como quer com muita verdade Paz raiva também e muito Amor que desfaz todos os males,
    Obrigada pela companhia carinhosa e delicada,
    obrigada pelas músicas que deixas sempre , e nos alegra,
    obrigada por ser poeta e por ser assim _ a Yasmine .
    deixo beijinhos

    ResponderExcluir

  5. Olá querida,

    Como você está linda nesta foto! Arrasou!
    A música é mesmo bonita. Gostei de ouvi-la.
    Seu texto está lindo e é a sua cara-=rsrs.
    Desejo-lhe um esplêndido 2013, com grandes feitos e muitas felicidades.

    Beijos, beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amor é o que se aprende no limite.

    Desejo os melhores amores, os melhores
    abraços e toda a ternura .

    Desejo dias e dias alegres e leves.

    Você é linda. Faz toda a diferença por aqui. não some!

    Um mega abraço...minha irmã de fé.

    Cuide-se bem.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga
    Que 2013 lhe traga só motivos para sorrir.
    Bjux

    ResponderExcluir
  8. Yasmine

    Que a tua vontade de viver
    Se espraie no mar da fantasia.
    Ano Novo, terá de acontecer
    Bordado, ou liso, de Alegria.



    Desejo-te um Mundo Novo.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  9. Yasmine, sonhos findados são como uma vida que acaba. Que eles continuem mesmo, sempre correndo atrás de você, um após o outro, realizando-os de vez em quando para que não percam o encanto.
    Também compreendi com o tempo que a perfeição não se dá e não se busca...a imperfeição pode ser bela, quando a alam enxerga nisso a beleza de cada indivíduo.
    Quero agradecer tê-la conhecido, você é mais uma daqueles pessoas que estão bem guardadas como preciosidades no meu compartimento de amizades, e quero desejar que seu 2013 seja repleto de buscas e encontros, mais de sorrisos do que de lágrimas, ainda que de ambos porque somos humanos. Conte sempre comigo.
    Um abraço, feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  10. Ah que coisa mais linda!
    "E continuo do jeito que o sonho não me alcance,quero ele sempre a me buscar..." simplesmente perfeito, nunca tinha pensado dessa forma, gostei muito... :)
    Minha linda te desejo um Ano Novo maravilhoso e cheio de saúde porque é com ela que conseguiremos todo o resto! ;)
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  11. Que declaração maravilhosa em sua sensibilidade e poética em seus dizeres;linda em seu existir.
    Muitos dos teus desejos são meus também, assim desejo-os dobrados, enfeitados de risos, de encontros e realizações a cada um dos 365 dias do Novo Ano.
    Feliz 2013, Yasmine.Tudo de lindo pra ti.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Minha querida Yasmine,
    desejo um excelente 2013 para ti e para os teus. Que todos os teus sonhos se concretizem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Bom dia,Yasmine!Que 2013 seja um ano repleto de felicidades e realizações!
    Obrigada por fazer parte do meu ano de 2012 e espero que continuemos nessa caminhada em 2013.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Que lindo texto Yasmine!!!!
    Quanta coisa vivemos esse ano né?!
    Um feliz ano novo pra vc, desejo tudo de melhor!
    Muitas alegrias e inspirações para vc!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Yasmine, passando para te desejar um ano novo de muita paz e saúde, pleno de realizações. Feliz 2013!!!

    ResponderExcluir
  16. Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
    É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los.
    Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
    Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
    Deus derrame uma chuva de benção trazendo saúde amor e paz .
    Um abraço..Um Feliz Ano Novo..
    Beijos no coração carinhos na alma.
    Amada aniversario do Everson ...1 de Janeiro 2013..

    ResponderExcluir
  17. ¸.•°♡♡⊱彡
    ░Ӈ░ƛ░Ƥ░Ƥ░Ƴ░

    Ɲ░Є░Ɯ░

    Ƴ░Є░ƛ░Ʀ░ !
    ¸.•°♡♡⊱彡

    ResponderExcluir

  18. Oi querida,

    Entrou em 2013 com o pé direito?
    Que este ano seja lindo do princípio ao fim.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  19. Lindo amiga,decidamente renovamos este contrato de sintonia e que cada dia seja de poesia e harmonia.
    Vamos juntos mais um ano.Esquecendo as mazelas passadas.
    Um belo fim de semana com as alegrias dobradas.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.
    Transmita um lindo 2013 à grande Isolda com meu abraço.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Lindo amiga,decidamente renovamos este contrato de sintonia e que cada dia seja de poesia e harmonia.
    Vamos juntos mais um ano.Esquecendo as mazelas passadas.
    Um belo fim de semana com as alegrias dobradas.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.
    Transmita um lindo 2013 à grande Isolda com meu abraço.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Oi Yasmine!
    Muito linda sua forma de escrever e fazer um novo trato com o novo ano.
    Desejo que 2013 seja repleto de bençãos e felicidades a você e sua família.
    um grande abraço, carioca

    ResponderExcluir
  22. loirão...aiiiiiiiii que sodade do´ce!

    apareça logo!


    beijo

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...