sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A MOÇA DO SONHO /EDU LOBO



A Moça do Sonho

(Edu Lobo)

Súbito me encantou

A moça em contraluz

Arrisquei perguntar: quem és?

Mas fraquejou a voz

Sem jeito eu lhe pegava as mãos

Como quem desatasse um nó

Soprei seu rosto sem pensar

E o rosto se desfez em pó



Por encanto voltou

Cantando a meia voz

Súbito perguntei: quem és?

Mas oscilou a luz

Fugia devagar de mim

E quando a segurei, gemeu

O seu vestido se partiu

E o rosto já não era o seu



Há de haver algum lugar

Um confuso casarão

Onde os sonhos serão reais

E a vida não

Por ali reinaria meu bem

Com seus risos, seus ais, sua tez

E uma cama onde à noite

Sonhasse comigo

Talvez



Um lugar deve existir

Uma espécie de bazar

Onde os sonhos extraviados

Vão parar

Entre escadas que fogem dos pés

E relógios que rodam pra trás

Se eu pudesse encontrar meu amor

Não voltava

Jamais

9 comentários:

  1. Estou conferindo tudo aqui e torcendo pela sua avó.
    Xerosssssss

    ResponderExcluir
  2. Ana e She obrigada pelo carinho beijos

    ResponderExcluir
  3. Beijo e um abraço solidário para o povo brasileiro.

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Gostei muito do espaço qeu criou...

    Posso te add em meus links na lateral de meu blog?

    Já estou seguindo!

    Um abraço,

    Kleber
    oteatrodavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Yasmine
    tanta saudaaade!
    ainda em Vitória ,mas totalmente alojada e podendo retornar devagarinho pra dar e receber carinhos rsrs
    infelismente um verão de novo triste com cidades destruidas, muitas vítimas , pedindo a Deus que a natureza perdoe alguma estupidez e abrande a fúria deixando que o ano prossiga melhor pra todos nós.
    Boa semana ,
    com muitos abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Kleber! pode sim.Seja bem vindo!


    Lis estava com saudades,volte,volte! beijão.
    p.s: sinto medo dessa fúria da natureza...

    ResponderExcluir
  7. Querida, agora é que estou respondendo aos comentários sobre a minha blogagem, ufa, demorei, mas vim, fiquei muito feliz ao ver que vc vai participar, obaaaa! Seja bem-vinda! :)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  8. E entre o jamais e o talvez, a vontade incontida de continuar a sonhar.

    Linda canção. E uma excelente escolha, Yasmine.

    Abraços.

    Marcio

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...