quarta-feira, 23 de março de 2011

MPB 4

13 comentários:

  1. Olá minha amiga de preguiça
    Não conhecia, mas adorei.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Wanderley e Ana Karla, esta música é uma das que mais me emocionam,letra perfeita ,ouço N vezes e não canso .beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ñ conhecia essa música,sua canção me seduziu.
    Muito linda amada.
    Parabéns pelo bom gosto.
    Um beijo grande minha flor.

    ResponderExcluir
  4. Concordo Manuel ela é linda demais! emociona!

    ResponderExcluir
  5. Romântica esta mulher!
    Estou voltando a net! devagarinho mas to! ^.^

    A postagem de Rosários de Fogo desta vez é da She, e a próxima é a sua! Eu venho aqui te avisar!
    Beijos querida amiga!

    ( Amei as mensagens na lateral do seu Blog! Homofobia é crime mesmo, e crime contra a alma! E compartilhamos todos a dor do Japão! Cura e Liberdade para a humanidade! )

    ResponderExcluir
  6. Voltou meu querido Willian autêntico que nem o travo raro e puro da cajurana !
    OBA!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda cançao Yasmine
    nova pra mim , bom de ouvir .

    abraço forte

    ResponderExcluir
  8. Oi minha Loira querida,

    Andei ausente amiga, estava trabalhando demais e não sobrava tempo para que fizesse as coisas que me dão prazer.
    Agora está normalizando eu estou de volta!
    Um beijo grande lindona!

    ResponderExcluir
  9. Mari,some,Mari volta rss mas eu não lhe deixo rss beijo grande e que bom que veio

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...