quinta-feira, 10 de março de 2011

SEM RESPOSTAS


Que maravilha não saber de nada. Se soubesse das minhas respostas, quem iria escrever minha alma? Ela seria esquecida por mim . Minhas linhas das mãos mudam, se desencontram. As que ficam no papel até depois de rasgadas, ficarão grudadas em algum pensamento, algum coração. Não saber de nada, é buscar do mundo seus silêncios confusos, sejam nos sonhos de relâmpago ,quando o olhar se fecha , no meu movimento de prender o cabelo. Neste exato momento sei e sinto, outra mão segurando meu rosto, gesto impreciso, gesto perfeito. É quando sonho em um piscar de olhos. E isto me basta . Uma gota de certeza , uma imensidão de desejos ...

Yasmine Lemos

10/03/2011

16 comentários:

  1. O que vem de fora para dentro tem primeiro de ir encontro ao que temos por dentro para , assim, irmos construindo nós mesmos as nossas verdades. Adorei, Yasmine! Meu abraço. paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Vivemos numa busca constante de nós mesmo, assim como diz jamais esqueceremos de nossa própria identidade.Bastante profundo o texto, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Yasmine...

    Pertinente.. gostei! e o video tem uma beleza ímpar e me agrada ..

    Obrigado SEMPRE
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  4. Oii..
    tudoo bem?
    tem selinho pra vc no meu blog,

    beijo..
    pathyoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Turma ! estava com saudades! tirando a ressaca "shocrivel" tudo 1000!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi menina
    Aquele que acredita saber tudo, com toda certeza parou de viver.
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Não é a resposta que nos ilumina, mas sim a pergunta...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Viemos para aprender...mas as vezes leva tempo, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, vivemos sempre á procura de respostas, e quanto mais aprendemos mais temos a certeza de que nada sabemos
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  10. Wander,Manuel e Lisete(ONG) obrigada pela visita ,que as perguntas sempre existam
    bjs

    ResponderExcluir
  11. OI Yasmine
    Fagner e Zeca Baleiro pra mudar um pouco o ritmo do samba não é?
    Gosto dos dois, muito boa escolha .
    Prosa poética que faz refletir sobre essa necessidade brutal de saber todas as coisas e vive-las corretamente.
    Tem uma frase que diz " quando pensei que sabia todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas"
    É assim Yasmine, sonhemos! rs
    abraços , que bom que voltou.

    ResponderExcluir
  12. Olá..
    Trago um convite, leia minha postagem e se houver interesse participe e convide teus amigos.
    Digamos assim, Um concurso poético-interativo de nenhuma premiação nem obrigação e muito menos competitivo!.. rss

    Deusssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  13. Belo seu blog suas letras puro sentimiento belo.. grande verdade en elas... que acredita saber tudo na verdade nao sabe nada... e nao vive..
    un placer le visitar permiso pra le seguir..

    saludos
    otima semana
    abracos

    ResponderExcluir
  14. Isa,Lis e Poeta, nada de saber de mais..nunca.
    bjs

    TATOO,já estou me preparando,ótima idéia,vamos divulgar
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Apenas uma gesto e o momento acontece... Beijo de zélia

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...