terça-feira, 29 de março de 2011

O PREÇO


E mesmo com as tormentas no mar, imensidão que me faz naufragar em minha própria inquietação, as saudades me rodeiam, ausência que se faz presente nos meus pensamentos.

Lembranças de rostos , laços de nascença. Saudade enraizada . Espero o choro chover meu oceano, escapo mais uma vez da tempestade, alma gritante, afoga-se em mim.

Aliviada, coração ofegante, tenho a certeza de que fiquei também em algum lugar, e só de ter a certeza que não sou completa, valeu a pena, a vida é amar, e tudo tem seu preço.



Yasmine Lemos

29/03/2011

(a saudade da minha avó e do meu pai amanheceu hoje mais dominadora)












13 comentários:

  1. Olá Yasmine
    Acredito que a saudade nos acompanhará por toda vida. Sempre sentiremos saudade de alguma coisa ou de alguém.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. A saudade por vezes aperta, dói, maltrata. Mas, só sentimos saudades daquilo que foi bom, não é?

    E esta sua saudade virou uma das mais belas poesias. Simplesmente lindo.

    Bjs, Yasmine.

    Marcio

    ResponderExcluir
  3. A saudade será eterna, mas que você se conforte durante o dia.
    A foto ao lado está linda!
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Ao contrário do senso comum, Yasmine, eu acho que esse é um momento de chorar mesmo. Chorar e depurar uma dor, chorar e liberar a pressão sufocante que uma saudade desse tamanho faz no peito da gente. O resultado é não o fim da saudade mas a amenidade da pressão e a suavização da dor, uma espécie de reencontro com uma paz mais duradoura. Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  5. WANDERLEY,ANA KARLA,MARCIO JR,C E CACÁ
    MUITO OBRIGADA PELO CARINHO.VOCÊS SÃO RELICÁRIO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Amei...lindo e singelo como seu blog...amei seu retorno e recomeço...se reencontrar é muito bom...bjin

    ResponderExcluir
  7. Simone,tudo tem sua hora né ?! plantar,colher sorrir e chorar
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ja estava sentindo falta dos seus escritos.
    A saudade tem disso,invade a gente de melancolia.
    Amei tudo.
    Parabénssssssssssssssss.
    Beijos minha flor.

    ResponderExcluir
  9. Vejo que tem o dom de escrever, admiro isso. Obrigada pela visita, foi um prazer! abraços!

    ResponderExcluir
  10. Ah! Saudade!...
    Mesmo sabendo que o amor é eterno e que os laços da amizade, da familia e dos amantes nunca se rompem... é duro demais viver distânte... ser rejeitado... ou alguém que amamos partir... vim compartilhar com vc esta saudade...

    Bejus de Luz amiga!

    ResponderExcluir
  11. Saudade...Sempre plena em nossa vida! Bjks,

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...