sábado, 23 de julho de 2011

ADEUS AMY

Fã da sua voz. A droga mais uma vez venceu . Adeus Amy .

16 comentários:

  1. Bom dia, adoro a voz dessa cantora e assisti o show dela na tv a cabo por tres vezes, que pena! Tao jovem e agora...o fim! Estou triste...bom fim de semana e fique com DEUS! bjin

    ResponderExcluir
  2. Puxa...
    quando a ouvi pela primeira vez arrepiei
    e fui correndo ver quem era...e vi uma
    menina!!!!

    que talento desperdiçado!

    arrepio hj de tristeza.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez... Em um famoso, imagine quantos anônimos seguem o meRmo caminho sem nem ao menos serem notados.

    A droga não é a vilã.. e sim a forma que se é usada.

    Gostava muito da voz dessa menina... Assim como gostava de Janis Joplim, Elvis e muitos que se foram com o aval da "marvada"...

    Deusssssssssssssskiajude
    Beijo Yáyá da poesia.... rss
    Tatto

    ResponderExcluir
  4. É sempre triste quando perdemos jovens por motivos assim desnecessários.
    Estou aqui na sala onde a Tv nao cansa de noticiar e especular. Enfim é disso que vivem!
    Uma voz , um futuro , uma perda provável pela vida que escolheu trilhar.
    beijinhos Yasmine bom restinho de sábado e otimo domingo.
    Aqui chove e com essa notícia circulando também um dia triste.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Caramba Yasmine, soube agora e mesmo sabendo da vida que ela levava, fiquei chocada.
    Grande voz.
    Xeros

    ResponderExcluir
  6. Verdade Yasmine. Mais uma vez a droga venceu.Uma pena! Uma lástima!

    Beijo.
    Bom fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Yasmine querida.. você sabe porque temos velório, batizado e festa de casamento.. prá marcar, porque as pessoas são distraidas.. e aí, quando vão ao evento, se lembram.. "o fulano casou com a fulana".. "cicrana morreu!".." a filha da gumercinda foi batizada.. eu estive lá!"..

    Eu não fui a nenhum vel´rio dela, PORQUE NÃO QUERO SABER.. quero fazer de conta que não ouve..

    vou ouvi-la, vou curti-la, como curto a você.. viva..

    Depois, não me convidem.. só pro seu casamento!!

    Beijos e te gosto..

    ResponderExcluir
  8. É triste ir assim, a droga leva cedo demais criaturas que poderiam ir mais longe... e mereciam tal a qualidade intrinseca que patenteavam...

    ResponderExcluir
  9. A Vida marca o seu tempo. Ah!... Como eu gostaria de ficar muito tempo por aqui!
    Beijos!...

    Bom Domingo para você!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns minha escritora favorita!
    Feliz dia do Escritor
    Boa semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  11. Tantas e tantas vozes se perdem nas teias da droga...são escolhas de vida que acabam com ela cedo demais.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Calcei luvas, branca e negra
    Afastei os braços ao abraço
    Encontrei um pássaro feliz
    As uvas são amargas no Mês de Março

    Anos, dias, vidas que se perdem da vida
    Voltaram com o Sol as Andorinhas do Mar
    Quantas vagas correram adiante
    Quantas perdidas penas entre o partir e chegar

    E as pedras da ilha…
    As pedras da ilha não têm idade
    Não tem limite o amor quando é amor
    Não tem medida a extensão da saudade

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  13. Yasmine...

    Passei pra deixar o meu carinho no dia do escritor, pra você que sou Fãzão!!

    Deussssssssskiajude
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  14. Oi Yasmine!
    É sempre uma pena ver uma vida que tinha tudo para dar certo ser desperdiçada, ser vencida pela droga.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Que a semana comece com o azul do firmamento,
    O verde da esperança .
    Que paz e o amor esteja presente em sua vida.
    Não posso digitar tudo que sinto,
    mais posso te afirmar que
    minha amizade será para a eternidade.
    Beijos no coração com infinito carinho e ternura,Evanir.

    ResponderExcluir
  16. Eu tb estou muito chateada com a morte de Amy, prematuramente (embora fosse um fato anunciado), mas a gente sempre pensa que ainda pode se dar um jeito na coisa sem jeito. Agora, amiga, o que nos resta, é continaurmos com a diva em nossas lembranças e sua musica em nossos corações. Beijo grande.

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...