quarta-feira, 20 de julho de 2011

FRASES EM PROMOÇÃO


Bem pequena sempre ouvia frases feitas:

“- Estude pra ser gente”.
 “Case, tenha filhos, já está quase na hora!”.
 “-Construa muitos bens, programe seu futuro”.

Quieta no meu canto , sempre achei que fosse gente e que a coisa mais importante do mundo era o amor , o sentimento bom antes de qualquer ação , depois o digno para sorrir e dormir em paz . Nunca gostei de agendar a felicidade , corremos juntas lado a lado , as vezes ela se esconde na curva , mas o mundo não cresce , parece que ainda não me entendeu .


Barão Vermelho : O Nosso Mundo

17 comentários:

  1. Yasmine

    Os Ditados antigos estão carregados de sabedoria (pela experiência).
    Mas se tratando-se do Amor e da Felicidade, parece que os nossos ancestrais não eram muito devotos das vivências e da sua construção; até porque o que mais prevalecia era o machismo (primário) por cabeça de família.
    Com a dignificação da Mulher, as coisas mudaram. Assim (mais recentes) não há tantos Ditados como para os que "ensinavam" a Viver.

    SOL da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Todas frases ao vento, que diria nenhuma comporta o amor como você bem disse. Muito menos o ilusório ideal de felicidade.
    Lindo isso, amiga!

    ResponderExcluir
  3. A gente pode ir lapidando o destino, com a ajuda dessas frases.rs
    Feliz dia do amigo Yasmine do meu coração!!!
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Oi Yasmine, excelente reflexão para o dia de hoje, parabéns pelo dia do amigo e obrigada por tua amizade.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaaaaaaa...Hoje concordo com tudo, pois é o dia do AMIGO e como te considero uma querida amiga menina poetisa, nao podia deixar de passar por aqui...Bjinhos carregados de amor, coladinhos em teu coração...Deus te abençoe e te proteja sempre...Te adoro viu?

    Y.ou girl...
    A.ssim como as flores,
    S.implesmente bela e formosa.
    M.enina Poetisa em versos e prosas.
    I.mpede de tal forma,que a nossa alma,
    N.em em pensamento, fique triste!
    Esplendor em forma de Anjo!

    PARABENS pelo dia de hoje e sinta-se abraçada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Yasmine!
    Podem ser palavras ao vento, mas norteiam as escolhas. Sem exigências de pronto atendimento de regras fechadas elas podem seguir lado a lado com o que desejamos, se completando com uma bela história de amor paralela.rsss
    Gostei de te conhecer mesmo que virtualmente e tenho prazer em considerá-la amiga.
    Feliz dia do amigo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Bem, primeiro: você é gente, e como é!!! segundo: de fato, o amor é A COISA mais importante na vida e terceiro a felicidade não corre mais paralela, ela está vindo ao seu encontro, eu sei disso. BEIJO E TE AMO FELIZ DIA DO AMIGO!!!! DIZ ISSO PRA IVAN TAMBÉM EM MEU NOME E PRA O MEU AMIGUINHO FILHOTE.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,Yasmine!!

    Concordo plenamente com você!!Sem o amor tudo o mais fica triste...
    Beijos pra ti!
    FELIZ DIA DO AMIGO!!!
    Que a amizade possa sempre florescer e dar muitos frutos!!
    Tenha um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, minha linda! É, amiga... Tem muito ditado de outrora que já está fora de moda, há muito tempo! O mundo mudou, as pessoas mudaram e os hábitos tb. FELIZ DIA DO AMIGO! Obrigada por ter me lembrado. Coloquei um recadinho lá. Bjs, Milla

    ResponderExcluir
  10. Yasmine....

    Tenho uma coleção delas escrevinhadas na memória, e agora junto a elas esta:- "corremos juntas lado a lado , as vezes ela se esconde na curva , mas o mundo não cresce , parece que ainda não me entendeu "

    uM AvAcAgÁ dO dIa Do AmIgO
    Deusssssskiajude
    Beijo
    Teu amigão Tatto

    ResponderExcluir
  11. e eu profetizo: Yasmine que seus mais secretos desejos se realizem, amem!!!!

    meu abraço verdadeiro, Amiga!

    que Deus te proteja e a todos q vc ama.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Minha querida
    um beijo para ti neste dia dos amigos.
    Que todos os teus sonhos se concretizem, não deixando mais a felicidade brincar de esconde-esconde.
    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. A sensatez conspirou com a emoção e lhe deu régua e compasso para traçar o próprio destino.

    Yasmine, obrigado pelas felicitações e saiba que você está num cantinho muito especial do meu coração. Você é uma pessoa a quem considero em grande conta como amiga de verdade. Meu abraço. paz e bem.

    ResponderExcluir
  14. Desde pequenininha você já sabia tudo, não?
    O amor é o mais importante, e ponto!

    Feliz dia do amigo Yasmine! Um beijinho!

    ResponderExcluir
  15. Yasmine,

    Feliz Dia do Amigo, minha linda!!!
    "Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.Amigo a gente entende!" (Machado de Assis)

    Bjkas com super carinho!!!!

    ResponderExcluir
  16. Enqto espero a pancadinha que dura no máximo 15 min, respondo e leio amigos...um beijo,chica

    ResponderExcluir
  17. genial. bjo

    meninadobairro9

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...