sexta-feira, 15 de julho de 2011

O MEU AMOR

Um ótimo fim de semana ! bj 



17 comentários:

  1. Yasmine, nada melhor do que encerrar a semana com a canção de Chico Buarque, ainda mais esta! Um ótimo fds pra vc tb, minha querida. Postei um soneto, espero que gostes. Beijo grande, Milla

    ResponderExcluir
  2. Não sei se meu comentário foi salvo, não deu tempo de ver, minha querida. Por via das dúvidas, volto pra lhe desejar um ótimo fds. Beijos, Milla

    ResponderExcluir
  3. Olá,Yasmine!

    Bom final de semana pra ti também!
    Com esta bela música do Chico!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Otimo final de semana pra voce ouvindo o chico beijo de zélia

    ResponderExcluir
  5. Que beleza de música, amiga!!!
    Estou na casa de mamy.
    Bom final de semana.
    Xeros

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha um LP Opera do Malandro com esta música lindamente interpretada pela Marieta Severo e Tânia alves. Até hoje procuro pra ver se acho um DVD, mas creio que não foi feito. É muito bom! Abração.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, qué isso, arrasou já com o fim de semana, essa música é linda e me lembra um tempo inesquecível!!

    ótimo fim de semana pra você também!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Yasmine, Chico é bom né?
    Vim lhe desejar um ótimo fim de semana
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Oi Yasmine!
    Amo esta música!
    Lembranças do tempo do LP.rssss
    Faltei furar o disco.rss

    Beijão e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  10. Que linda está música, gostoo do Chico também.
    Obrigada pela força aqui no seu espaço divulgando Meu melhor momento.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Carinhosamente venho desejar
    um feliz e abençoado final de semana.
    beijos no coração com carinho,,,Evanir,,

    ResponderExcluir
  12. Muito linda esta música!

    Bom domingo, Yasmine

    ResponderExcluir
  13. uauuuu adoro Chico e essa é uma das musicas dele que me gosto.
    Ótima semana lindona e beijinhos no seu coração.

    ResponderExcluir
  14. Chico, nosso poeta querido!
    Pena que ele tenha sido nos últimos dias, tão avacalhado pelo mundo virtual, mas estará sempre nos corações daqueles que sorveram suas músicas e poesias nos lindos tempos.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  15. Olá!!

    Vim desejar um ótimo início de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...