Pois é Yasmine, é o questionamento que tenho feito. O problema foi quando se brigou para sediar copa, pois não somos inocentes para crer que não haveria desmandos. Bem como o que se fará com estes elefantes brancos chamados estádios, como aconteceu na África. Mas a manifestação é produtiva e precisa isenta das badernas que temos vistos com depredação da coisa publica,pois aquilo sai do nosso bolso. Bem em tempo e oportuna esta postagem. Parabéns amiga. Um abração com carinho e admiração. Beijo.
È isto, menina, o que também acordou o povo.Donde surgiu o dinheiro para os estádios nababescos?? Conclui-se que dinheiro sempre houve, custeado pelos nossos bolsos extorquidos há décadas. Avante povo brasileiro! Bjo, Calu
um beijo,tudo de bom,chica
ResponderExcluirOi menina
ResponderExcluirEm parte concordo com ele. O que realmente pega é que para copa o dinheiro apareceu, e para as necessidades do povo não.
Bjux
.
ResponderExcluirPor mais que eu me se-
gurasse, não resisti e
chorei...
Não permita que o mesmo
aconteça contigo.
Detalhes no meu blog.
Um abraço,
silvioafonso
.
[já estou ansiosa pelo próximo capítulo.
ResponderExcluiransiosa pela atitude . pois nós sangramos
todos os dias...precisamos das respostas
dos governantes]
bj
Pois é Yasmine, é o questionamento que tenho feito.
ResponderExcluirO problema foi quando se brigou para sediar copa, pois não somos inocentes para crer que não haveria desmandos. Bem como o que se fará com estes elefantes brancos chamados estádios, como aconteceu na África. Mas a manifestação é produtiva e precisa isenta das badernas que temos vistos com depredação da coisa publica,pois aquilo sai do nosso bolso.
Bem em tempo e oportuna esta postagem.
Parabéns amiga.
Um abração com carinho e admiração.
Beijo.
Nosso país esta uma vergonha, beijo Lisette,
ResponderExcluirÈ isto, menina, o que também acordou o povo.Donde surgiu o dinheiro para os estádios nababescos?? Conclui-se que dinheiro sempre houve, custeado pelos nossos bolsos extorquidos há décadas.
ResponderExcluirAvante povo brasileiro!
Bjo,
Calu
Por cá e aí, um povo descontente que sai à rua e manifesta sua vontade.
ResponderExcluirO povo é quem mais ordena!
Beijinho
ResponderExcluirProcede a opinião do Ciro.
Para tudo há limite, até para a acomodação.
Avante, Brasil, com civilidade e ordem!
Beijo.