quinta-feira, 6 de junho de 2013

Humanóides


8 comentários:

  1. Curto, direto e certo...infelizmente!!!
    Bjos, Yasmine.
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o recado!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Sou entre flor e nuvem

    Por que havemos de ser unicamente humanos?



    Cecília Meireles


    beijo

    ResponderExcluir

  4. Genial! Você descobre cada uma!
    Caso incurável-rsrsrs.

    Beijão, lindona.

    ResponderExcluir
  5. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahaha Dá parap erceber coitada da Terra!

    Vou compartilhar essa foto! hahaha

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...