quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CATADORA


Sou uma catadora de dores, angústias, amores e sorrisos.

Escritos numa folha de papel. Algumas vezes saem rimas, que são reflexos da minha alma.

Eu não conheço minha alma, conheço seus desejos, não sei seu rosto, sei o seu gosto.

Ela colhe como mendigo, cravo e pimenta jogados, usados, tentando plantá-los em outra terra.

Recolhe cacos de vidros do mundo, ferinos.

Pede abraço, na solidão, banho de chuva no verão.

Não sei se isto é ser poeta. Os poetas de verdade não fazem correção, nos trazem seus ombros para nossa inquietação .

 
Yasmine Lemos
27/10/2010

3 comentários:

  1. Oi Yasmine,gostei muito de teu texto, acho que ser poeta é desnudar a alma e brincar com as letras
    Beijos e lindo dia pra ti!

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA,
    OBRIGADA E UM BEIJO DE BOM DIA PRA VC

    ResponderExcluir
  3. Quero conhecer a fundo minha alma e poder dela sair para não absorver o que me baixa.

    Bom dia amigaaaaaa!
    Muito sol, muita luz, muita animação, alegria, alto astral e tudo o mais.

    Xerosss

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...