quinta-feira, 7 de abril de 2011

AMIGO ME MANDE UMA NOTÍCIA BOA


Por quê? Pra quê? Será que podemos perguntar? O mundo real está se acabando na maldade. Hoje estou mais chocada, triste, cansada de tantas notícias ruins ,assistindo o massacre no Rio de Janeiro em uma  escola ,onde um psicopata mata várias crianças. Esforçamos-nos em falar de amor, de alegria, de esperança, mas anda dificil por aqui. O mundo virtual, nós blogueiros, visitantes e amigos tentamos amenizar as realidades, extravasamos, rimos,brincamos e também percebemos com o tempo angústias e tristezas dos outros e respeitamos cada um do seu jeito. Mas confesso que escrevo emocionada, com o medo que me toma por não saber como conviver com tanta maldade.

Como um homem sai da sua casa e mata por nada crianças indefesas  dentro de sala de aula com a esperança e alegria no peito? E que para por uma bala o futuro?

“ele entrou atirando, ficamos rindo achando que era uma brincadeira que o revólver era de brincadeira, mas depois eu vi o sangue e minha amiga morta, saí correndo.” (sic) (depoimento de um aluno de 13 anos que escapou ).

Deus onde isso vai acabar? Lembrando a música de Chico e Francis: “... amigo me mande uma notícia boa.” porque eu aqui já não aguento mais.

Yasmine Lemos

07/04/2011

9 comentários:

  1. Estou muito chocada com as cenas ,com tudo,muito triste Cristina.Imagino o que pensam por ai...lamentável
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu evito até de ouvir minha flor porque nada posso fazer exeto orar para que o mundo tome novas direções.
    Tudo muito triste,indignados todos nós ficamos.
    Beijos minha flor.

    ResponderExcluir
  3. Segundo reportagens, o assassino deixou uma carta dizendo ser por religião.
    Pode uma coisa dessas?

    ResponderExcluir
  4. Pérola eu imagino como você está ,sendo você professora de crianças lindas ...beijão

    Ana, não existe explicação lógica para isso, só muita maldade ,perversidade,psicopatia.Ainda colocar religião e Deus no meio de um ato sem adjetivos.
    beijo amiga

    ResponderExcluir
  5. Dianre de uma realidade tão brutal, não se tem muito o que dizer, só lamentar...

    ResponderExcluir
  6. Yasmine....

    Um pessimista disse que o mundo iria acabar em 2012.... Eu diria que já acabou!! Que Deus tenha piedade por nossos pecados....

    Tatto indignado

    ResponderExcluir
  7. Zélia e Tatoo, tudo muito triste...sem palavras.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa noite minha linda...Como todos ja dissseram, o melhor e tentarmos orar bastante para que DEUS nos ouça e possa reverter toda essa situação, mas lembre-se de que: Deus nunca se afasta de nós e sim, nós que se afastamos dele...Momento para muita reflexão...bjin

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...