sábado, 28 de maio de 2011

EU QUERO É SER FELIZ!


Nem vou falar mal do blogger  . Também não vou  dizer que fiquei mais um dia sem poder fazer nada , e que continuo sem responder  nos outros blogues, porque hoje é???SÁBADO!!! E eu quero é ser feliz . Então rola um sambão aê! À turma obrigada pelas visitas e meus seguidores , até agora sairam para passear e não  voltaram rs .
Meu beijo e desejos de um ótimo fim de semana . (Aproveitei que o sistema liberou e postei rapidinho)


Grupo Revelação : Nas Grades do Coração

9 comentários:

  1. O melhor mesmo é não esquentar a cuca... Não adianta. Vamos esperar que tudo volte! um beijo,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  2. Raiva pura, não poder comunicar com os amigos, é fogo.
    Bom fim de semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmine!
    Obrigada pelas visitas apesar do Blogger!
    Meus seguidores também estão brincando de esconde-esconde. rsrs
    Vamos aproveitar o fds e relaxar esperando que tudo volte ao normal!
    Bjos e um fds de muita alegria!

    ResponderExcluir
  4. Oi Yasmine, é isso mesmo, vamos curtir o sabadão, no meu já voltou os seguidores e comentar acho que está dando também, vamos ver se aqui entra meu comentário rsss
    Desejo á você um ótimo fim de semana
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi,Yasmine!O blogger tá complciado mesmo cada dia apresentando um problema diferente, que bom que pelo menos tu conseguiu postar.
    O importante mesmo é ser feliz estais certissima!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Yasmine, eu to é brava com essas coisas chatas que andam acontecendo aqui no blogger e que atrapalham postagens e comentários, mas como vc disse, eu quero mais é ser feliz!
    Eu por exemplo, não consigo acessar minha conta na hora de comentar, tipo selecione o pefil sabe? Vou lá, escolho a conta do google, faço login e mando o comentário e ele não aceita.
    Sabe-se lá pq? Ora bolas kkkkkk
    Não aparece mais minha foto, então escolho outra opção e aí vai o comentário.

    Só falta agora o blogger aceitar meu perfil. Vamos ver. kkkkk
    De qq maneira deixo meu beijo e desejos de um ótimo domingo, querida!

    Lu Cavichioli

    ResponderExcluir
  7. Sei bem do que falas. Estou em situação idêntica. Só não tenho é sambão...lol
    Beijinho
    Sandra Subtil(Sentidos)

    ResponderExcluir
  8. Oi Yasmine

    Eu estou desde quinta off. rsrs
    Brava, não. Imagina.

    Boa semana!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  9. Olá, Yasmine.

    Deus do céu, nem me fale nesse tal blogger. Você não faz idéia dos transtornos que isso tem me gerado. To com tanto trabalho, que sequer dormir direito tenho conseguido... mas aos poucos, tudo se resolve, pelo menos eu espero.

    Beijos, e deixa o samba rolar... rsrsrsr

    Marcio

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...