Por vezes conseguimos sensações que nos levam ao cume. Mas o grande trabalho, o fundamental, vem a seguir: conseguir o sustentáculo necessário para que perdure. E isso requer uma caminhada árdua. Gostei muito!
Yasmine eu acho que estou assim, igual balão ou folhas soltas ao vento, voando sem direção. Comentei lá no VSE que estou em crise existencial,não acho nada pra escrever, pra postar, sei lá... Quanto ao que comentou sobre coisas de fora... respondi com a pergunta que meus mentores fizeram e que eu estou tentando solucionar rsss Talvez a resposta seja essa do teu poema, estar infinitamente presente, nas ausências que nos consomem Beijos pra ti!
Bom dia, que assim seja a nossa vida...leve como a pluma, suave como a brisa, delicada como as flores e sutil...como o Amor! Colocar o AMOR acima de tudo, nos convida a sermos eternamaente felizes e a flutuarmos acima de tudo sem mais medos ou preocupações...Viver na eterna magia do Amor!
Mas de repente! Eis que surge a razão e nos puxa para baixo, mostrando nossa realidade e nos assustando...prefiro, fechar os olhos e continuar sonhando..Bjin e bom dia!
Por vezes conseguimos sensações que nos levam ao cume. Mas o grande trabalho, o fundamental, vem a seguir: conseguir o sustentáculo necessário para que perdure. E isso requer uma caminhada árdua.
ResponderExcluirGostei muito!
Beijo :)
profundo,do âmago do sentimento do autor.
ResponderExcluira música, esperança vencendo obstáculos que a vida impõe.
Infinitamente lá...Lindo! um beijo,tudo de bom,chica
ResponderExcluirOlá menina
ResponderExcluirPoema tão suave, quanto uma pluma ao vento. Amei.
Bjux
Yasmine eu acho que estou assim, igual balão ou folhas soltas ao vento, voando sem direção.
ResponderExcluirComentei lá no VSE que estou em crise existencial,não acho nada pra escrever, pra postar, sei lá...
Quanto ao que comentou sobre coisas de fora... respondi com a pergunta que meus mentores fizeram e que eu estou tentando solucionar rsss
Talvez a resposta seja essa do teu poema, estar infinitamente presente, nas ausências que nos consomem
Beijos pra ti!
Muitas coisas no voo são essenciais ,uma dela é a coragem de sonhar mesmo sem um rumo certo . Muito bom
ResponderExcluirInfinitamente és Poeta!
ResponderExcluirA poesia e você são uma coisa só! Isto que sinto.
Bjus amiga!
Senti uma leveza aqui...
ResponderExcluirBom dia amiga.
A chuva está mesmo castigando em muitas cidades, estou até me assustando.
Xeros
Bom dia, que assim seja a nossa vida...leve como a pluma, suave como a brisa, delicada como as flores e sutil...como o Amor!
ResponderExcluirColocar o AMOR acima de tudo, nos convida a sermos eternamaente felizes e a flutuarmos acima de tudo sem mais medos ou preocupações...Viver na eterna magia do Amor!
Mas de repente! Eis que surge a razão e nos puxa para baixo, mostrando nossa realidade e nos assustando...prefiro, fechar os olhos e continuar sonhando..Bjin e bom dia!