segunda-feira, 30 de maio de 2011

FAGUNDES DELIVERY


Novela tem cada uma que dá pauta. Quem assiste Insensato Coração já deve ter visto as cenas entre Antônio Fagundes e Camila Pitanga. Ele faz um personagem, digamos perfeito. Isso mesmo , ele é “Raul” que não tem um problema, tem um humor de fazer inveja, um sessentão charmoso e cheio de manhas.Ela (Carolina) bonita , bem sucedida e mãe solteira.Vamos a sessão SN (sem noção): Ela não tem onde deixar seu bebê ,não arranja uma babá,nem coloca o filho em uma super creche. Ora, dinheiro não é problema, e ainda tem o namorado Raul que está sempre presente, segura o bebê no colo, troca fralda, ainda dá dicas para a super namorada. Então se é para aloprar, poderíamos imaginar um “Disque-Fagundes”. É só ligar e ele resolve todos os seus problemas.

Hoje é segunda... estou completamente com preguiça ,por isto estou divagando com estas besteiras .

Há! Ontem Didi, o trapalhão estava com uma camiseta com uma frase maravilhosa que me identifiquei : “sexta-feira forever”.

E que venha a semana. (Eu, com bocejos repetitivos)






Eduardo Araújo : Ele é o bom

11 comentários:

  1. rssssssss...não assisto essa novela, mas o Fagundes sempre é uma bom colirio,srrs...beijos,linda semana, bem acordadinha!chica

    ResponderExcluir
  2. Olá,yasmine!
    Eu tenho um Fagundes na minha vida...quarentão, inteirão,mas não está a disposição,não!! kkkkkkkk
    Um abraço cheio de boas energias,para desejar só alegrias nesta semana que está começando!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Ainda não chegou a Portugal essa novela , aqui está passando Araguaia!
    Nossa amiga Chica me deu uma dica daquelas. Ela baixou o google chrome e os problemas com os comentários passaram. Eu fiz o mesmo e não é que resultou???
    Experimenta!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Querida Amiga..
    Carinhosamente vejo comunicar você seu blog é um dos homenageados representando Brasil com outros amigos.
    Estou muito feliz em estar homenageando você.
    Creia você é muito mais que uma amiga.
    Pode levar o Fagundes pra casa?
    beijos ,Evanir.
    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não vejo novelas, mas quando via, percebia cada coisa que achava que o autor estava rindo da nossa cara.
    Tenha uma linda semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Este disque Fagundes seria maravilhoso. Romântico, charmoso, apaixonado e generoso. Tudo de bom.
    Estou testando para ver se meu comentário entra.
    Amanhã tem convite lá no meu espaço. Passa lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Nada mal um disque Fagundes.
    Só você mesmo.
    Xeros

    ResponderExcluir
  8. O blog está para lá de bom, com excelente conteudo e bonito.

    Beijinn

    LeoSodré

    ResponderExcluir
  9. Fim de carreira de galã!!! Deprimente... rss

    Só posso dizer que a única novela que assisti foi ( TIÊTA )... kkkkkkk

    Quanto a segunda feira a noite, é um bom sinal... Sabes pusquê? - Falta um dia a menos pra SEXTA... hehehehehe .. Viva !!!!

    Deusssssssssssssssssskiajude
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeee...menina poetisa, deixa disso, amei voce ter variado seu post, as vezes, e bom para relaxar um pouco nossas penas e economizar tinta ne? Bjin e boa noite!

    ResponderExcluir
  11. Fagundes Delivery é bom demais. kkkkk
    Quem sabe marido de aluguel, mas não para consertos na cozinha, mas em toda casa, inclusive na dona da casa. kkkk
    Você é uma graça, Yasmine.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...